FETIVEST - Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário do Estado de Minas Gerais CNTI - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria NCST - Nova Central Sindical de Trabalhadores

NOTÍCIAS

Atos contra Dilma reúnem milhares e São Paulo faz maior protesto

Uma multidão lotou a região da Avenida Paulista, neste domingo, para protestar contra o PT e o governo da presidenta Dilma Rousseff. Segundo a Polícia Militar, cerca de um milhão e quatrocentas mil pessoas compareceram à manifestação.

Os manifestantes - em sua grande maioria - usavam camisetas verde-amarelas e carregavam nos ombros a bandeira do Brasil.

O engenheiro eletrônico aposentado Marcelo Leon de Oliveira estava com a família na manifestação. Ele e a mulher carregavam cartazes com pedido de mudança.

Além de grupos de amigos e famílias, a manifestação reuniu um grande número de jovens e idosos.

Muitos manifestantes levaram cartazes e faixas com dizeres "Fora PT", "Fora Dilma".

Outros cartazes e faixas de apoio ao juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, que investiga denúncias de corrupção envolvendo a Petrobras.

A Polícia Militar informou que não houve ocorrência grave durante o protesto. Houve o registro de dois furtos de celulares e uma mulher - contrária à manifestação - foi presa por ter jogado - segundo a PM - garrafas d´agua contra os policiais.


Fonte: Portal EBC

Curta nossa página do Facebook e acompanhe as últimas notícias.

FALE CONOSCO